Suspeito de estupro morre após confronto com a Polícia no Baixo Amazonas

 

Foto: Redes Sociais

Um homem identificado como Marcelo Soares Almeida morreu após confronto com a Polícia Civil nesta terça-feira (25), na comunidade Santo Antônio, região conhecida como "Comprido", área rural de Urucará.

De acordo com a Polícia Civil, policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucará, realizavam a "Operação Ponto Final", com o objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra Marcelo Soares de Almeida, investigado por estupro de uma adolescente de 13 anos e por envolvimento com uma organização criminosa de tráfico de drogas.

Conforme a polícia, as equipes se deslocaram até a residência do suspeito e, durante a abordagem, Marcelo teria reagido disparando com uma pistola contra os policiais. Ainda segundo a polícia, em legítima defesa, a equipe revidou, atingindo o investigado. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas após a ocorrência.

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil do Amazonas deve disponibilizar mais informações da ocorrência durante entrevista coletiva em Manaus.

Postar um comentário

0 Comentários