Homem é preso em flagrante por posse ilegal de armas e ameaças em Nhamundá

Foto: Divulgação/PC-AM

José Lenilso de Brito Rodrigues, 45 anos, foi preso em flagrante no domingo (16/02) na comunidade Daguari Sagrado, zona rural de Nhamundá. 

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em parceria com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

De acordo com a delegada Priscilla Orberg, José Lenilso foi denunciado por ameaçar moradores da comunidade utilizando armas de fogo e terçados. 

Diante das denúncias, as equipes policiais se deslocaram até o local e efetuaram a prisão do suspeito, que estava em posse de duas armas de fogo sem numeração e terçados.

Além da prisão em flagrante, José Lenilso também está sendo investigado por uma tentativa de homicídio contra seu próprio irmão, ocorrida na sexta-feira (14/02). 

“A equipe policial foi ao local, juntamente com a Polícia Militar, e prenderam o homem em posse de duas armas de fogo e terçados. Logo após a prisão em flagrante, foi representada à Justiça a conversão da detenção em prisão preventiva”, contou a delegada.

O suspeito responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo sem numeração e permanecerá à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários