A Polícia apura o caso de um homem encontrado morto nesta quinta-feira (30), na região do estaleiro localizado da Lagoa da Francesa, no bairro de Santa Clara. Até o momento, a vítima foi identificada apenas como "Brás" por moradores do entorno e seria natural de Maués, mas a família dele reside no município de Barreirinha.
De acordo com a Polícia Civil, Brás trabalhava em um barco identificado como "Regatão". Ele estava desaparecido há mais de 24 horas. O proprietário da embarcação teria comparecido na 3ª Delegacia Interativa de Polícia de Parintins nesta quarta-feira (29) para registrar um boletim de ocorrência informando o sumiço da vítima.
De acordo com as informações repassadas à polícia, Brás teria sido visto pela ultima vez na embarcação e fazia uso de bebida alcoólica.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Parintins e está sob perícia. Nenhum familiar ainda havia comparecido para reconhecer o corpo da vítima até o fim da tarde desta quinta-feira.
Ainda de acordo com a Polícia, análises preliminares não encontraram indícios de que a causa da morte teria sido criminosa. As investigações continuam.
0 Comentários