Corpo de vítima de afogamento na Lagoa da Francesa é identificado pela família

Foto: Arquivo da família de Vando Braz Rodrigues


O corpo de Vando foi achado por moradores na região de um estaleiro que funciona no bairro. A Polícia Civil e a Central de Resgate de Parintins foram acionados e resgataram o corpo da vítima.

De acordo com familiares, Vando é natural de Maués, mas morava no município de Barreirinha com alguns familiares. Ele trabalhava em uma embarcação identificada como "Regatão".

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Medico Legal e, após perícia, foi liberado e sepultado no fim da tarde desta quinta-feira, no cemitério São José, em Parintins. A causa da morte foi apontada como asfixia por afogamento.

Sepultamento de Vando Braz Rodrigues no cemitério de Parintins - Foto: Familiares de Vando

O caso foi registrado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia de Parintins (3ª DIP). De acordo com a polícia, Vando, que era mais conhecido como "Bráz", estava desaparecido há mais de 24 horas. O proprietário da embarcação na qual ele trabalhava teria comparecido na 3ª Delegacia Interativa de Polícia de Parintins nessa quarta-feira (29) para registrar um boletim de ocorrência informando o sumiço da vítima.

De acordo com as informações repassadas à polícia,  Bráz teria sido visto pela última vez na embarcação onde ele trabalhava e fazia uso de bebida alcoólica.

A Polícia Civil apura o caso, mas após análises, não foram encontrados indícios de que a causa da morte teria sido criminosa. As investigações continuam.

Postar um comentário

0 Comentários