Parintinenses aproveitam Fim de Ano para renovar guarda-roupa e preparar-se para 2025

Na reta final de 2024, o comércio de Parintins registra um aumento significativo na movimentação de clientes, impulsionado pela procura por roupas, calçados e acessórios para as celebrações de Ano Novo. A busca por peças novas para o Réveillon tem aquecido o setor e gerado expectativas positivas entre os comerciantes locais.


De acordo com Eliomara da Silva, proprietária de loja de roupas no centro da cidade, o sucesso está relacionado à chegada de novidades e à exclusividade das peças. Segundo ela, a preferência por roupas brancas, amarelas e douradas, especialmente neste período, também tem impulsionado as vendas

“O diferencial é o preço justo, que atrai muitos clientes. Ele não é elevado, e isso acaba agradando bastante. Além disso, toda semana temos novidades, o que faz com que os consumidores sempre encontrem algo novo e interessante”, afirmou.

Eliomara também mencionou que a maior parte da clientela é formada por mulheres, que buscam principalmente peças nas cores branco, amarelo e dourado, muito procuradas nesta época do ano. “Estamos sempre trazendo novidades para atender a essas demandas específicas”, concluiu.

Tradicionalmente, os parintinenses acreditam que iniciar o ano com vestimentas novas traz boa sorte e renovação espiritual, além de reforçar o otimismo para os desafios do próximo ciclo.  

Dona Maria Isabel Reis, servidora pública, compartilhou como está aproveitando os últimos dias do ano para garantir o look ideal para a virada.

“A gente corre atrás de um look novo, né? Fica procurando, entra em uma loja, sai da outra, mas acabamos encontrando várias opções. E, graças a Deus, até com preços que cabem no nosso bolso”, disse ela.

Sobre as tradições de Ano Novo, Dona Maria revelou sua preferência pelo branco, acreditando no simbolismo da paz e das bênçãos.

“Para mim, a gente tem que usar o branco. Para mim, a gente usa o branco porque entra um ano novo com paz, né? Com bênçãos aí recebidos pelo Papai do Céu”.

A expectativa é de que as vendas continuem intensas neste último dia do ano, impulsionadas por consumidores animados para renovar o guarda-roupa e celebrar o início de 2025 em grande estilo.

Postar um comentário

0 Comentários