A família de José Moacir Serrão Lima, conhecido como Marciel, de 26 anos, está em busca de informações sobre seu paradeiro desde seu desaparecimento na última sexta-feira, dia 25 de outubro, na região da Vila Amazônia.
Segundo Ana Karoline Serrão, irmã de José Moacir, o contato do jovem com a família cessou desde então, e sua moto também não foi encontrada, o que aumentou a preocupação dos familiares.
"Meu irmão, na sexta-feira à tarde, ele saiu para pegar minha sobrinha, que ia chegar da escola no Porto da Vila, umas quatro, cinco horas da tarde, como ele fazia todos os dias. Ele saiu trajando uma camisa polo azul, bermuda azul e uma sandália da Kenner vermelha. Aí, desde lá, nós não tivemos mais notícia. A minha sobrinha chegou, ficou esperando ele, ele não apareceu, mas para o Porto. Aí, ela pegou o moto-taxi e foi para casa. Procuramos, rodamos a vila e ninguém sabe, ninguém viu ele. Surgiram vários boatos, mas nenhuma informação concreta. E a gente está desesperado querendo uma resposta."
Ana Karoline pede o apoio da população para qualquer informação que possa ajudar na localização do irmão.
Ela informou ainda que a família registrou um Boletim de Ocorrência, mas, até o momento, continuam sem respostas.
0 Comentários