Oposição se une na corrida pela Prefeitura de Barreirinha

Foto: Divulgação 

Ridson Barbosa (PT) e Fabrício Rocha (Republicanos) surpreenderam ao anunciar uma aliança para as eleições municipais na tarde desta segunda-feira.

Fabrício Rocha (Republicanos) desistiu de sua candidatura à Prefeitura de Barreirinha para apoiar a coligação liderada por Ridson Barbosa (PT) e Cilica Brandão (Podemos).

Fabrício havia oficializado sua candidatura em convenção partidária no último fim de semana, mas decidiu unir forças com a chapa do PT.

A decisão da união foi tomada ao longo desta segunda-feira (6/8) e anunciada nas redes sociais. 

Em fotos publicadas em perfis oficiais, Ridson Barbosa apareceu ao lado de Fabrício Rocha e outros apoiadores.

Em comunicado oficial, Fabrício Rocha declarou que “a união é de extrema importância para o cenário político de Barreirinha. Em um contexto onde a máquina pública tem sido dominada pelo grupo de Glênio Seixas, é fundamental que a oposição se consolide e apresente uma frente unida e robusta”. 

Com a aliança, Barreirinha agora terá três chapas na disputa pela Prefeitura. Além de Ridson (PT) e Cilica (Podemos), Luiz Picanço (MDB) e Van Alexandrino (MDB), e Darlan Taveira (União Brasil) e Marcio Rogério (PSD) seguem como candidatos a prefeito e vice-prefeito da Princesinha do Ramos.

Postar um comentário

0 Comentários