Foto: Divulgação/Ascom |
A vereadora Brena Dianná (União Brasil) oficializou candidatura à prefeita de Parintins, tendo como vice, o também vereador Massilon Cursino (PSB).
A convenção partidária aconteceu no domingo, 4 de agosto, no Bumbódromo. O evento contou com a participação do governador Wilson Lima.
A candidatura da filiada do União Brasil conta com apoio do Partido Progressistas (PP), do Partido Socialista Brasileiro (PSB), do Partido Renovação Democrática (PRD), do Mobiliza, do Democracia Cristã (DC) e do Agir.
Cerca de cem candidatos, ao lado de Brena e de Massilon, irão disputar o cargo de vereador na Câmara Municipal de Parintins.
Estiveram presentes no ato o presidente estadual do PP, Rodrigo Sá; o deputado federal, Fausto Júnior (União Brasil); os deputados estaduais Mário César Filho (União Brasil), Felipe Souza (PRD), João Luiz (Republicanos) e Roberto Cidade, que disputa a Prefeitura de Manaus também pelo União Brasil.
O candidato a vice-prefeito na chapa de Brena Dianná, o vereador Massilon Cursino, anunciou para a multidão vibrante que o atraso e o retrocesso estão com os dias contados no município.
“Eis que a esperança está batendo na nossa porta. E a esperança é Brena Dianná. Vamos abrir as portas para a esperança porque Parintins não quer mais água contaminada. Parintins já quer concurso. Parintins não quer o cabresto eleitoral. Por isso, Parintins já escolheu Brena Dianná”, disse.
0 Comentários