Vão seguir até a próxima quinta-feira (25) as matrículas de novos alunos no Liceu de Artes e Ofício Cláudio Santoro, unidade de Parintins. Estão sendo oferecidas 510 vagas em cursos nas áreas de Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Música e Teatro.
As inscrições iniciaram na terça-feira (23) e ocorrem no prédio do Liceu de Artes e Ofício de Parintins, no Centro Cultural de Parintins (Bumbódromo).
Das 510 vagas disponibilizadas, 114 são para Artes Visuais, 115 para Audiovisual, 99 para Dança, 126 para música e 26 vagas para teatro.
Os cursos do Liceu de Artes e Ofício de Parintins são disponibilizados como uma oportunidade para jovens e adultos da Ilha desenvolverem habilidades artísticas e de produção cultural.
Para a realização da matrícula, os candidatos maiores e menores de idade devem apresentar obrigatoriamente RG, CPF, comprovante de residência declaração escolar ou comprovante de escolaridade e laudo médico (se houver).
No caso dos menores de idade, a matrícula só será aprovada se o candidato estiver acompanhado dos seus responsáveis legais. Além disso, devem ser apresentados os documentos citados acima e ainda o comprovante de residência com o nome do responsável pelo candidato.
As inscrições iniciaram na terça-feira (23) e ocorrem no prédio do Liceu de Artes e Ofício de Parintins, no Centro Cultural de Parintins (Bumbódromo).
Das 510 vagas disponibilizadas, 114 são para Artes Visuais, 115 para Audiovisual, 99 para Dança, 126 para música e 26 vagas para teatro.
Os cursos do Liceu de Artes e Ofício de Parintins são disponibilizados como uma oportunidade para jovens e adultos da Ilha desenvolverem habilidades artísticas e de produção cultural.
Para a realização da matrícula, os candidatos maiores e menores de idade devem apresentar obrigatoriamente RG, CPF, comprovante de residência declaração escolar ou comprovante de escolaridade e laudo médico (se houver).
No caso dos menores de idade, a matrícula só será aprovada se o candidato estiver acompanhado dos seus responsáveis legais. Além disso, devem ser apresentados os documentos citados acima e ainda o comprovante de residência com o nome do responsável pelo candidato.
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