O corpo de Saul Nobre da Silva, de 27 anos foi encontrado no fim da manhã dessa quinta-feira (25). Foram familiares de Saul que conseguiram localizar o corpo dele na região conhecida como Ilha do Arco, já no território de Parintins, em torno de 40 km de distância do local do acidente.
Equipes da Defesa Civil de Urucará foram acionadas e ajudaram no transporte do corpo da vítima, que foi enterrado ainda nessa quinta-feira, no fim da tarde, no cemitério da comunidade Carará-Açú, na zona rural de Urucará.
O Corpo de Bombeiros de Parintins foi acionado e retomou as buscas por Ana Sofia Nobre Teixeira, de 4 anos de idade, filha do Saul que segue desaparecida desde o acidente. A ação está sendo realizada junto com a Marinha do Brasil.
Pai e filha desapareceram no rio Amazonas após naufrágio da embarcação do tipo rabeta no último sábado, durante um temporal na área rural de Urucará. A esposa de Saul e mãe de Sofia, Ana Elma dos Santos, de 24 anos, também estava na rabeta no momento do acidente. Ela foi resgatada por ribeirinhos após passar horas à deriva no rio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 300 km já foram percorridos durante os dias de trabalho. As buscas pela criança devem seguir nesta sexta-feira (26).
0 Comentários