Foto: Divulgação |
Arildo Mota Ribeiro, de 40 anos e Wilhame Leal Tavares, 49 anos, morreram após grave acidente na rodovia Odovaldo Novo, na tarde de segunda-feira, 17 de junho, em Parintins. As informações são do Alvorada Parintins
A tragédia ocorreu por volta das 15h40 e de acordo com vídeos e imagens feita por populares, as vítimas conduziam uma moto de embreagem, perderam o controle e colidiram com um trator, parado na rodovia.
A Central Municipal de Resgate prestou atendimentos às vítimas, mas infelizmente os óbitos foram confirmados no local, como informa o coordenador da central Leones Cardoso.
“A única coisa que foi informado para nós é que os dois homens iam na mesma moto e colidiram com a pá do trator ali com meio fio com asfalto, prestamos o atendimento e constatamos que as vítimas foram a óbito, tiveram TCE, tanto um quanto o outro, uma das vítimas teve múltipla fatura”, informou Leones.
Os corpos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Parintins. Segundo a perícia, a causa da morte das vítimas foi hemorragia cerebral e traumatismo craniano.
Conforme a Central de Resgate as vítimas usavam capacete. Arildo Mota Ribeiro, morava no Beco Silva Campos, bairro São José e Wilhame Leal Tavares residia na rua Furtado Belém, bairro da Francesa.
0 Comentários