Foto: Pedro Coelho/Ascom Caprichoso |
Faltando dois dias para o Festival de Parintins e mantendo uma política de valorização do artista azul e branco, o presidente do Caprichoso, Rossy Amoedo, iniciou nesta quarta-feira, 26, o pagamento de mais uma parcela do contrato de trabalho das pessoas que constroem o espetáculo “Cultura – O Trinfo do Povo”.
A medida antecipada dos pagamentos aconteceu por toda a gestão do presidente Rossy Amoedo, que destaca a importância da valorização do artista.
“O artista é a peça principal do espetáculo, do Festival de Parintins. É ele que cria toda a maravilha de fantasias, alegorias e todo o êxtase que emana no expectador. Então, nada mais justo que valorizar e respeitar todo seu trabalho e dedicação”, afirma.
Artistas de alegorias e figurinos recebem essa primeira remessa de quitação de contratos.
O pagamento dos demais seguimentos do boi acontece nesta quinta-feira, 27, quando todos os contratos serão quitados.
“O presidente Rossy mais uma vez honrando com seu compromisso. Ele que no início da sua gestão se comprometeu a pagar o pessoal de forma direitinho como estava vindo outras gestões no passado. Então, é só gratidão ao presidente que está de honrando seu compromisso e valorizando o artista parintinense”, disse o alegoristas Kennedy Prata.
0 Comentários