Parintinenses recebem com festa Isabelle Nogueira, terceira colocada do BBB24

FOTOS: Alex Pazuello / Secom Governo do Amazonas

Em um clima de muita festa e emoção, os parintinenses receberam na tarde deste domingo (21) a cunhã-poranga do Boi Garantido e terceira colocada do Big Brother Brasil 24, Isabelle Nogueira. Uma multidão se aglomerou no Aeroporto Júlio Belém para recepcionar a musa do boi-bumbá, que desembarcou na ilha após 100 dias confinada na casa mais vigiada do Brasil.

A festa começou logo no aeroporto municipal, com direito a batucada e marujada e queima de fogos. Com a chegada na cidade, o prefeito Bi Garcia deu as boas vindas a Isabelle e a definiu com a embaixadora da cultura de Parintins.

"Só quero dá as boas vindas, a Isabelle, e determinar que esse solo sagrado é seu, e que a partir de hoje você é a embaixadora do folclore de Parintins. Eu desejo que sua vida seja coroada de sucesso", disse Bi.

Em seguida, Isabelle seguiu em carreata pelas ruas da cidade, passando pelo Bumbódromo, parando no curral Zeca Xibelão, fazendo outra parada na Praça da Catedral, onde os parintinenses se reuniram nos dias em que Isabelle estava no paredão do reality, e terminando na Cidade Garantido.

Emocionada por ver as nações azul e vermelha unidas para recepcioná-la, Isabelle Nogueira agradeceu a todos pela torcida na participação do reality.

“Estou muito feliz. Ontem, quando eu cheguei em Manaus, eu me senti muito impactada, mas muito grata. Quando eu saí, também soube que houve essa grande movimentação aqui em Parintins e, mais uma vez, eu quero falar que estou muito feliz, imensamente grata e também surpresa”, afirmou.
Para o secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, a ida de Isabelle a Parintins foi um momento emocionante e, acima de tudo, de reconhecimento da cultura do Amazonas, por meio do belíssimo trabalho que Isabelle fez para divulgar a nossa cultura.
“Nós do Governo e Wilson Lima estamos muito felizes de fazer parte dessa festa aqui nesse momento, a festa que não é só da Isabelle, mas é também do povo parintinense, do povo de Manaus e do povo da Amazônia”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários