A Polícia Civil de Parintins, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulheres Crianças e Idosos (DEP), prendeu na manhã desta segunda-feira, 15 de janeiro, um homem suspeito de descumprimento de medida protetiva e lesão corporal contra a ex-companheira. O mandado prisão saiu nos últimos dias e foi determinado pela Justiça do município.
Os crimes teriam ocorrido no dia 1 de janeiro deste ano, no bairro de Palmares. O suspeito foi identificado como Israel Martins da Silva, de 26 anos. A vítima, uma operadora de caixa, é ex-companheira do suspeito e tem 25 anos.
Segundo a Polícia Civil, as agressões teriam ocorrido no meio da rua após a vítima ter ido buscar a filha na casa da mãe do ex-companheiro. O pai teria descumprido o horário combinado para devolver a menina. O suspeito estava no local e estaria sob efeito de bebida alcoólica. Após discussão, ele agrediu a ex-companheira, que ficou com lesões pelo corpo.
A vítima registrou a ocorrência na delegacia de Parintins, que solicitou a prisão preventiva do suspeito e cumpriu o mandado da Justiça nesta segunda-feira. Israel foi preso na casa dele. Ele não teria oferecido resistência à prisão.
O suspeito foi encaminhado para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia de Parintins (3ª DIP), onde deve permanecer durante o andamento das investigações.
0 Comentários