Parque de diversões que registrou o acidente vai permanecer fechado para investigação policial.

Fotos: Redes sociais 

Foi iniciada uma investigação para apurar as causas do acidente em um parque de diversões ocorrido na noite desta terça-feira (31), no município de Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas. Duas adolescentes de 11 e 13 anos de idade caíram do alto de uma roda gigante.

De acordo com testemunhas, o brinquedo teria travado e, nesse momento, a cabine na qual elas estavam virou e provocou a queda.

Uma das adolescentes caiu imediatamente e bateu a cabeça, enquanto a outra ficou pendurada por alguns minutos antes de cair. Imagens feitas no local mostram o desespero das vítimas e das pessoas que estavam nas proximidades.

As adolescentes foram socorridas e levadas ao Hospital do Município. A vítima que bateu a cabeça foi transferida para Manaus, onde deve passar por exames mais especializados. Apesar das lesões, o quadro de saúde das duas meninas é considerado estável.

De acordo com familiares das vítimas, o pino que prendia o banco da cabine onde as meninas estavam teria destravado e provocou a queda.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o parque de diversões deve permanecer fechado durante o andamento das investigações sobre o acidente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rio Preto da Eva.

Postar um comentário

0 Comentários