Idosa de 65 anos é ameaçada de morte pelo marido na zona rural de Parintins

Foto: Moradores


Uma idosa identificada como Jorgete Souza Benevides, de 65 anos, moradora da comunidade Bom Socorro do Zé Açu, zona rural de Parintins, foi vítima de agressões e ameaças de morte na noite desta segunda-feira, 20 de novembro. De acordo com a vítima, o suspeito é o próprio marido dela, identificado como Clóvis Teixeira, de 51 anos, mais conhecido na localidade como "Paraná". 

A idosa foi ajudada por vizinhos na noite desta segunda-feira. De acordo com testemunhas, ela estava em pânico e teria fugido de casa para se esconder do marido. 

Em áudio gravado em um aplicativo de mensagens, Jorgete pediu ajuda da Polícia de Parintins. 

“Eu tô escondida aqui porque ele pegou uns tocos pra me atirar e também queria me cacetar. Ele se armou de tudo e eu não podia fazer nada. Tenho problemas de coração, diabetes. Estou nervosa, mas eu quero uma ajuda de vocês. Pelo amor de Deus, eu não quero morrer assim", relatou a idosa. 

De acordo com testemunhas, Paraná é um homem agressivo e fica violento quando faz uso de bebida alcoólica. Moradores da comunidade afirmam que ele possui diversas armas de fogo e suspeitam que ele não tenha autorização para utilizar o armamento.

De acordo com a vítima e testemunhas do caso, essa não seria a primeira vez que a idosa sofre com agressões e ameaças do esposo.

As denúncias foram encaminhadas à Polícia de Parintins. A reportagem entrou em contato com o 11° Batalhão da Polícia Militar de Parintins e a Polícia Civil para saber quais providências estao sendo tomadas em relação ao caso e ainda aguarda por respostas.

Postar um comentário

0 Comentários