Foto: Portal Urubuí |
Neste domingo, 10/09, por volta das 16 horas, quatro crianças com idades entre 12 e 16 anos encontraram o corpo de homem, ainda não identificado, pendurado em uma arvore às margens do igarapé do Veado, no município de Presidente Figueiredo.
A descoberta se deu quando as elas brincavam próximo a uma corredeira de uma área verde.
Durante a brincadeira, o forte odor chamou a atenção das crianças que foram ver o que era. As imagens são chocantes.
A policia 37º Distrito Policial (DIP) foi acionada e confirmou a veracidade das informações repassadas pelas crianças assustadas.
O corpo, de um homem com porte físico robusto, estava pendurado de tal maneira que suscitou dúvidas quanto à natureza da morte, levantando a possibilidade de homicídio.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) tambem foi acionada para realizar a perícia e determinar as circunstâncias da morte.
O corpo, já em estado avançado de decomposição, emitia um odor forte e desagradável.
Até o momento, não foram encontrados indícios que permitam a identificação da vítima, e nenhum registro de pessoa desaparecida foi feito no 37º DIP nos últimos dias.
As autoridades policiais estão apelando à comunidade por qualquer informação que possa ajudar na identificação da vítima ou no esclarecimento dos eventos que levaram a essa tragédia. O caso continua sob investigação para determinar se foi um suicídio ou um possível homicídio.
Fonte: Portal do Urubuí
0 Comentários